lugar-para-dois-fotografo-de-casamento-r

Lugar Para Dois

Somos fotógrafos e filmmakers apaixonados por imagens de casamento. Queremos que a fotografia seja mais do que algo na sua lista de coisas a fazer para o seu casamento. O casal não percebe isso agora, mas a fotografia é realmente a memória do seu grande dia!

Atendemos pessoas que sonham com as mais lindas imagens de um dos dias mais felizes de sua vida. Se são abastecidos quando tocados pelo vento e o ar fresco da montanha, se amam a natureza e os animais, se apreciam o tradicional mas gostam do moderno e até do incomum, temos um lugar especial para vocês. Um aconchegante lugar para dois. Vamos capturar o que faz seu coração bater mais forte!

Olá!

 

Baseado na linda cidade do Rio de Janeiro, me chamo William Rosa e sou fotógrafo de casamentos e casais que gosto de chamar de amigos. Mais importante, sou um ser humano que gosta de ler bons livros, ouvir boa música, tocar bateria, sair com os amigos, assistir bons filmes.

Fotografo casais e casamentos há quase 7 anos, o que é incrível! Estar neste mundo e viver cercado do amor e da felicidade de pessoas é um presente. Adoro ver o quanto os outros amam e podem ser amados.

Mas não gosto de fotografar aquilo que não é a verdade dos casais. Precisamos ser reais! Eu nunca farei você se sentir como se fosse um boneco gigante que eu estou posando. Quero mostrar como ele te abraça e a faz sentir segura. Como ela se ilumina quando olha para você. Como tudo ao redor parece parar quando vocês olham um para o outro.

Atendemos pessoas que sonham com as mais lindas imagens de um dos dias mais felizes de sua vida. Para isso tivemos muito cuidado em reunir pacotes abrangentes que incluem os produtos e serviços mais desejados pelos casais. Fale conosco para conhecer os detalhes e o pacote que melhor se adapta às suas necessidades.  Adoraria conhecer vocês pessoalmente e ouvir os detalhes do seu casamento! Eu não quero ser um contador de histórias, quero ser um ouvinte de histórias. Conte-me sua história e vamos criar algo bonito juntos.

 

Muito obrigado por sua visita e interesse em nosso trabalho! Um abraço carinhoso e até breve!

Baseado na cidade do Rio de Janeiro, formado em Arquitetura e Urbanismo, fotógrafo de casamentos e casais, a quem gosta de chamar de amigos.

 

Fotografa casais e casamentos há quase 7 anos, o que é incrível! Estar neste mundo e viver cercado do amor e da felicidade de pessoas é um presente. 

Assinatura Estética: Cinematográfica, íntima, emocional e artística.

 

As especialidades incluem: Captura de emoções e contrução de relações. “O mais importante para mim é a conexão entre meus casais e eu. É tudo sobre eles. Procuro deixá-los muito à vontade e seguros.”

O cliente dos sonhos: Pessoas que compreendem a importância da fotografia para o seu casamento e que confiam em mim para fazer o meu melhor trabalho. Pessoas que sonham com as mais lindas imagens de um dos dias mais felizes de sua vida. Pessoas humanas, de quem eu consiga me aproximar.

 

Casamentos por ano: 30 a 35 no máximo

 

Formato de fotografia e filmagem: Digital

 

Filmagem e edição: Completamente apaixonado por filmagem e edição. Estou muito feliz com os resultados e principalmente com a satisfação dos casais.

 

Diferencial: Tenho uma conexão natural com os casais com quem trabalho, e uma profunda reverência pela experiência humana em geral. Eu não abordo os casamentos com uma fórmula em mente nem como “mais um casamento”, mas é melhor ouvir dos outros:

Micro Bio: Me chamo William Rosa, formado em Arquitetura e Urbanismo, sou fotógrafo de casamentos e casais, que gosto de chamar de amigos, baseado na linda cidade do Rio de Janeiro. Mais importante, sou um ser humano que gosta de ler bons livros, ouvir boa música, tocar bateria, sair com os amigos e assistir bons filmes. Fotografo casais e casamentos há quase 7 anos, o que é incrível! Estar neste mundo e viver cercado do amor e da felicidade de pessoas é um presente. Adoro ver o quanto os outros amam e podem ser amados.

​Mas não gosto de fotografar aquilo que não é a verdade dos casais. Precisamos ser reais! Eu nunca os farei sentir como se fossem bonecos que eu estou posando. Quero mostrar como ele a abraça e a faz sentir segura. Como ela se ilumina quando olha para ele. Como tudo ao redor parece parar quando olham um para o outro. Só isso.

William Rosa

Últimos posts do Blog

fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j