15.jpg

ELOPEMENTS

ELOPEMENT WEDDING

CASAMENTO A DOIS

O Elopement Wedding é muito comum em diversos países. Ainda é pouco divulgado no Brasil, mas muitos casais estão aderindo a este tipo de casamento. A palavra "Elope" em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. E "Wedding" significa casamento (a cerimônia e festa de casamento). 

 

Assim, esse fugir seria para um local distante dos olhares de outras pessoas, para se casarem secretamente. O Elopement Wedding é um casamento íntimo, sem a presença da família. Poderíamos dizer que é um casamento a dois. 

Este casamento é para quem gostaria de fazer desse dia um momento apenas para eles, com intensidade, profundidade e significado, sem ter que se preocupar com tudo o que envolve a organização de um casamento. 

 

Mas a ideia do Elopement Wedding vai além de economia ou praticidade. 

Ele é apreciado por casais que já casaram e desejam renovar os votos sem ter que organizar outra festa, por casais que já moram juntos, mas que ainda não oficializaram a união, ou até mesmo para casais que são casados no civil, mas que não casaram no religioso. O Elopement Wedding também é uma boa opção para casais mais reservados e que não apreciam ser o centro das atenções.

Para realizar o Elopement Wedding o casal precisa basicamente escolher o lugar, o vestido, o celebrante e um fotógrafo para registrar em imagens e tê-las como recordações desse momento especial. Aqui no Rio de Janeiro há inúmeros locais lindos para realizar o seu Elopment Wedding, indo das belas praias à região serrana. E no Brasil, não faltam lugares maravilhosos para realizar este sonho! 

Estamos à disposição para ajudar vocês oferecendo um pacote completo para o seu casamento a dois. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato. 

  ♥  

Para saber mais ou reservar a sua data, clique neste botão.

  • Fotógrafo Casamento Rio de Janeiro
  • Filmes de Casamentos Incríveis - YouTube - Lugar Para Dois
  • whatsapp lugar para dois
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j