• William Rosa

Casamento Inspirado no Natal


casamento inspirado no natal

Que tal se casar na época mais aguardada e mágica do ano? Veja os detalhes de casamentos inspirados no Natal.

Natal é uma época mágica, e porque não unir com um dos dias mais especiais da sua vida: o casamento? Aproveitar o clima e a temática para ver a família e comemorar a união do casal pode deixar o casamento ainda mais especial.

Em alguns países é muito comum o casamento nesta época do ano. Os noivos aproveitam o momento para decorar seu casamento inspirados no natal. E o melhor, tendo bom gosto e claro, os devidos cuidados, pode ficar lindo demais!

Pensando nisso, fizemos uma seleção de 7 itens de casamento feitos nesta época para inspirar os noivos que se animaram com a ideia. Confira!

1. Buquê

Usar flores vermelhas, suculentas, galhos dão um ar romântico e natalino ao buquê da noiva

2. Decoração

Guirlandas, velas e muitas luzes deixam o ambiente aconchegante e bem no clima natalino. As ideias podem ser incorporadas na papelaria do casamento e em todos os itens.

3. Noiva

Alguns toques especiais podem transformar a mulher em uma bela noiva natalina. Coroa de flores e galhos, toques vermelhos no vestido ou acessórios dão um ar do Natal no look.

4. Noivo

Para os homens, o clima do Natal pode ser incorporado na gravata, sapato, flor de lapela. Tudo com toques vermelhos característicos do Natal.