top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Ensaio de casal incrível com os apaixonados Luiza e Rodrigo


ensaio fotográfico de casal

As pessoas querem saber se nosso trabalho não nos cansa. Bom, é claro que o corpo fica cansado em dias "puxados". Mas como cansar olhando para sorrisos como o da foto acima? Nossa alma se alimenta constantemente de alegria e amor. Cansar? Jamais!! ♥

Por isso temos prazer em compartilhar nosso trabalho com vocês. Pois ao fazer isso, compartilhamos mais que trabalho. Compartilhamos alegria e amor!

Não temos interesse em escrever um anúncio nem descrever as características da nossa fotografia. Gostamos de falar sobre a transformação que ela causa em nós e em nossos casais. #naoesobrefotos

Eles estão juntos há menos de 2 anos e noivaram em Março deste ano. Luiza e Rodrigo nos conheceram através das redes e tivemos o prazer de realizar este lindo ensaio de casal, que ainda não é o pré wedding. :) Imaginem quando for o pre wedding!!

A sessão de fotos aconteceu em Guaratiba, na bela tarde de domingo. Quando nos encontramos conversamos bastante a caminho da locação. Eles estavam animados para a sessão de fotos. E isso é sem dúvida um diferencial. A animação e o envolvimento do casal contam muito, além de toda a preparação que envolve este dia como a escolha do figurino, maquiagem e tudo mais. Dá gosto quando o casal se envolve e compartilha sua história. Tudo flui tão fácil que o momento do ensaio se torna algo mágico!

Então, já deu para entender nossa animação para este ensaio né? Foi uma delícia fotografar o amor dos dois. E se você não nos conhece, saiba que nosso ensaio é um momento gostoso e pensado para que os casais troquem afetos e sintam-se leves. ♥ (Saiba mais aqui.)

"Estamos namorando as fotos desde a hr que recebemos." Luiza

"Parabéns cara! Muito bom! Muito bom! Show de bola! Valeu mesmo!" Rodrigo

Como dissemos acima, o dia do ensaio é um dia de namoro. É quando o casal dá uma pausa em tudo e se curte e namora. Somos gratos por compartilharem de vocês conosco. Que venha o grande dia e uma vida feliz para vocês!

Beijos no coração! ♥

 

Veja algumas fotos deste ensaio de casal e deixe um comentário para o casal. E se você também quiser um registro fotográfico da sua história de amor, nos procure. Adoramos contar histórias de amor! ♥♥♥

 

LUIZA & RODRIGO

Locação: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ

Produção Fotográfica: Lugar Para Dois

Fotografias: Lugar Para Dois

Pós produção: Lugar Para Dois

ensaio pre wedding

pre wedding rio

 

Gostou do post? Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos, além de conhecer nossos últimos trabalhos. Clique AQUI e assine.

#madrinhas #fotosdeamor #fotosdecasal #cerimoniadecasamento #instagram #fotoefilmagemdecasamento #fotoefilmagemdecasamentoriodejaneiro #equipedefotografiaefilmagem #noivasdobrasil #noivinha2019 #noivinha2020 #blognoivas #blogdenoiva #blogdenoivas #blogdecasamentos #blogdecasamento #blogparanoivas #blog #planejandocasamento #weddingplanner #planejamentodecasamento #fotografiaefilmagemdecasamentoriodejaneiro #cerimôniadecasamento #álbumdecasal #fotografodecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentorj #fotografodecasamentonoriodejaneiro #fotografoespecialistaemcasamento #contamoshistóriasdeamor #apaixonadosporfotos #ensaiodecasal #prewedding #preweddingriodejaneiro #ensaiopreweddingriodejaneiro #ensaioprewedding #ensaiopreweddingbarradatijuca #casamentoluxo #casamentoeredessociais #casamentonoinstagram #casamentonofacebook #noivosnoinstagram #sitedecasamento #siteparanoivos #preweddingrj #assessoriadecasamento #assessoriadecasamentorj #cerimonialistadecasamentorj #zankyou #especialistaemcasamento

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page