top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Pre Wedding com os tatuados e queridos Tainah e Marcos


ensaio fotográfico de casal

Não poderíamos iniciar esse post de outra forma que não falando como foi bom estar com esses dois! A Tainah e do Marcos são muito divertidos, apesar de sérios. Eles se casam este ano e tivemos o prazer de fotografar este pré wedding no melhor estilo deles!

Eles fazem o tipo casal "bad boy" tatuados, mas de bad eles não têm nada! São duas pessoas agradáveis e muito descontraídas. Eles estão juntos há 3 anos, mas segundo a Tainah, parece ter muito mais tempo, tamanha a quantidade de histórias vividas pelos dois. O casal se casa este ano e estão vivendo a agitação dos preparativos. Você que vai casar, sabe o que é isso!

Os melhores vestidos para noivas tatuadas estão em nosso E-book gratuito!

A sessão de fotos aconteceu no sábado de manhã em Guaratiba. Eles queriam fazer umas fotos "no mato", e assim foi. Nós fomos juntos para a locação (geralmente vamos juntos com o casal) e isso nos permitiu conversar sobre muitas coisas, incluindo o ensaio. (risos)

Não demorou para que estivéssemos conectados e as imagens fluíram naturalmente. Foi uma alegria realizar este ensaio Pre Wedding com eles. Foi um momento de muitas risadas, muito afeto e muito amor entre os dois tatuados queridos! ♥ Assim são nossos ensaios. Momentos para namorar.

Nosso desejo é que estes dois formem uma linda família e que sejam muito felizes na caminhada juntos. Sejam fortes nos momentos difíceis e tenham muito amor dentro em si, que é o mais importante. Que venha o grande dia!

Beijos no coração! ♥

 

Veja algumas fotos deste ensaio de casal e deixe um comentário para o casal. E se você também quiser um registro fotográfico da sua história de amor, nos procure. Adoramos contar histórias de amor! ♥♥♥

 

TAINAH & MARCOS

Locação: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ

Produção Fotográfica: Lugar Para Dois

Fotografias: Lugar Para Dois

Pós produção: Lugar Para Dois

pre wedding rio

 

Gostou do post? Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos, além de conhecer nossos últimos trabalhos. Clique AQUI e assine.

#madrinhas #fotosdeamor #fotosdecasal #cerimoniadecasamento #instagram #fotoefilmagemdecasamento #fotoefilmagemdecasamentoriodejaneiro #equipedefotografiaefilmagem #noivasdobrasil #noivinha2019 #noivinha2020 #blognoivas #blogdenoiva #blogdenoivas #blogdecasamentos #blogdecasamento #blogparanoivas #blog #planejandocasamento #weddingplanner #planejamentodecasamento #fotografiaefilmagemdecasamentoriodejaneiro #cerimôniadecasamento #álbumdecasal #fotografodecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentorj #fotografodecasamentonoriodejaneiro #fotografoespecialistaemcasamento #contamoshistóriasdeamor #apaixonadosporfotos #ensaiodecasal #prewedding #preweddingriodejaneiro #ensaiopreweddingriodejaneiro #ensaioprewedding #ensaiopreweddingbarradatijuca #casamentoluxo #casamentoeredessociais #casamentonoinstagram #casamentonofacebook #noivosnoinstagram #sitedecasamento #siteparanoivos #preweddingrj #assessoriadecasamento #assessoriadecasamentorj #cerimonialistadecasamentorj #zankyou #especialistaemcasamento #noivatatuada #noivostatuados #ensaiodecasaltatuado #noivotatuado #ensaiofotográficodecasaltatuado #fotosdetatuados

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page