• William Rosa

Evite as 5 maiores preocupações das noivas no dia do casamento


fotografo de casamento rio de janeiro
 

É fato que o dia do casamento é um dia importante e histórico para todo casal. É um sonho tornando-se realidade. Porém, este dia tão especial traz dores de cabeça, insônia e muita preocupação! Sim, isso é normal, queridos noivos. Mas não deixem de aproveitar cada momento por causa das preocupações que os assombram. Listamos as cinco maiores preocupações das noivas e dos noivos, para que você tente evitá-las.

 

Solicite > ORÇAMENTO

 

Noivas:

1. Fotos

O grande dia passa muito rápido e tudo o que restará serão as lembranças. As fotos são as lembranças físicas, que poderão mostrar aos familiares, amigos, e um dia para os nossos filhos e netos. Por isso elas se preocupam com as fotos! De fato, olharemos para elas durante toda a vida! ♥

2. Vestido

Muitas noivas tentam desde pequenas imaginar como será seu vestido de noiva. O vestido é parte essencial para o dia da noiva, e deve ser de tirar o fôlego! Por isso ele pode dar muita dor de cabeça e insegurança. Ajustes pra cá, ajustes pra lá, zíper difícil de fechar, renda superfrágil… tantas preocupações! E se rasgar na hora em que eu o vestir? E se o zíper emperrar? Calma que tudo dá certo! Escolha o vestido com antecedência e aquele que melhor se adequa à forma do seu corpo e relaxe!

3. Decoração

Seja um casamento simples ou sofisticado, uma cerimônia simples, um jantar com amigos e familiares próximos ou até um grande evento, a decoração é parte essencial de um casamento. A noiva deseja que a decoração expresse o amor e a felicidade do momento. Ainda que os profissionais sejam renomados, há uma preocupação, pois a noiva apenas verá o resultado no momento da cerimônia. Por isso alguns profissionais trabalham um projeto e o apresentam antes. Um projeto de decoração do seu casamento. Mostram plantas e e desenhos humanizados, mostrando cada detalhe.

4. Imprevistos

Os casais que decidem casar ao ar livre temem ainda mais os imprevistos, principalmente os climáticos. E se chover? E se der ventania? O ideal é tomar as medidas cabíveis de precaução, mas deixe os “e se…” para lá! Aproveite cada segundo da preparação do seu casamento. O dia vai ser lindo! Mas, claro, escolha a data de acordo com boas épocas para fazer seu casamento ao ar livre, e tenha um plano B em mãos.

5. Cerimônia

Os casais planejam a cerimônia nos mínimos detalhes: o momento certo para cada acontecimento, a duração de tempo, a ordem das entradas, as músicas, as luzes e efeitos especiais… Mas… E se der a louca no DJ e ele tocar a música errada? E se o pessoal esquecer o script? Novamente, eu lhe digo: esqueça os “e se…”. Acredite, nem tudo acontece conforme o planejado, pois fica melhor ainda!

Noivos:

1. Lua de mel

Sim. Eles estão mais preocupados é com a lua de mel! Sem mais.

2. Dinheiro

Sem dúvida, uma das maiores preocupações do noivo é a financeira. Ele quer conseguir proporcionar à sua amada tudo o que eles sonharam juntos para o grande dia, portanto, tem medo de não conseguir.

3. Casa

O noivo também quer certificar-se de que tudo estará pronto até o casamento, ainda mais se a casa está em construção ou em processo de ajustes. Ou ainda, se estão financiando o Ap.

4. Convidados

A expectativa do noivo não é que tudo aconteça conforme o planejado, na realidade, na maioria das vezes, o planejamento fica a cargo da noiva em conjunto com a cerimonialista, enquanto o noivo só as assiste planejando. O noivo deseja que seja um momento especial, e não importa para ele se as músicas tocarão no momento certo (ele nem vai prestar a atenção nisso). A preocupação dele, então, é se seus amigos e familiares estarão presentes neste dia prestigiando este momento tão especial. Ele se sentirá frustrado se algum amigo ou familiar próximo não estiver presente. Ele quer curtir a festa com os amigos e familiares!

5. Noiva

Todos sabem que a grande atração de um casamento é a noiva. Ela é quem teve as maiores expectativas, anseios, sonhos, preocupações e tantos outros mistos de sentimentos até o dia do casamento chegar, então, quando o dia chega, ela brilha! E o noivo ama ver este brilho que pertence à mulher amada dele. Ele quer vê-la satisfeita, sorrindo, rindo à toa. Ele deseja que este dia seja mágico para ela.

E você, tem preocupações que não foram mencionadas aqui? Conte para nós! Envie um e-mail para contato@awimagens.com e compartilhe conosco. Quem sabe não podemos ajudar?

Já escolheu seu fotógrafo? Você conferiu algumas dicas, mas talvez ainda não tenha um fotógrafo especialista em casamento. Se ainda não escolheu o fotógrafo que estará contigo em seu casamento, clique AQUI e verifique minha disponibilidade. Será um prazer. Deixo abaixo mais algumas imagens para inspirar você. Abraços e te vejo em breve!

 

Veja também:

• Como pagar pela festa de casamento sem se endividar

•Use hashtag no seu casamento e tenha milhares de fotos

•Dia dos namorados com poesia

• O pré-wedding de Mariana e Matheus foi lindo

 

Tem alguma dúvida? CLIQUE AQUI e fale com a gente!

Gostou do post? Compartilhe!

#listadeconvidados #casamentos2020 #padrinhos2019 #bride2019 #casamentos2019 #noivos2019 #casamento2019 #noivinha2019 #noiva2019 #wedding2019 #vestidodenoiva2019 #bride2020 #noiva2020 #noivos2020 #vestidodenoiva2020 #noivinha2020 #padrinhos2020 #planejandoocasamento #weddingplanner #blognoivas #blogdecasamentos #blogdenoivas #blogdenoiva #blogparanoivas #blogdecasamento #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografiadecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentobarradatijuca #fotografoespecialistaemcasamentos #fotografoespecialistaemcasamento #fotografoespecialista #fotografoespecialistaemnoivas #ensaiodecasal #prewedding #fotografodecasamentorj #casamentoaoarlivre #sobrecasaraoarlivre #casamentonapraia #casamentonocampo #casamentoemtrancoso #casamentoemcaraíva #casamentonafazenda #casamentonosítio #casamentonaserra #casandoemsítio #casandonapraia #casandonafazenda #casandonocampo #decoraçãodecasamento #assessoriadecasamento

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j