top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Casamento no melhor estilo hipster

Atualizado: 5 de mai. de 2020


Se você ama tudo o que é original, há um estilo de casamento perfeito para você. Já ouviu o termo HIPSTER? Sabe o que ele significa?

Hipster é um termo que se refere a pessoas que vão além do convencional, que querem quebrar padrões, inventar moda e gostam de coisas diferentes – tanto na moda quanto na arte e outros quesitos. E sabe de uma coisa? Mais do que nunca, "ser hipster está na moda", por mais antagônico que isso seja! rsrs

A verdade é que ser hipster, geralmente, está associado ao gosto por música independente, aliada a uma tendência de hábitos não comuns e estilos de vida alternativos. Se essa é a sua tribo social, com certeza quer que seu casamento seja um reflexo do seu jeito de ser. O mood é: quanto mais alternativo e original for meu casamento, melhor. Para você que sempre procura pensar fora da caixa e ir além tradicional, veja as dicas que a Lugar Para Dois preparou para te ajudar a organizar o casamento dos seus sonho com toda tranquilidade que você merece.

Casamento Hipster



Vestido estilo Hipster

Nada de vestidos tradicionais. O momento de escolher do vestido é um dos mais importantes de todo o planejamento. Ele vai definir praticamente todo o estilo da noiva. Uma dica pra você fugir do óbvio é esquecer as grandes marcas e procurar modelos em estilistas emergentes, com desenhos mais modernos e originais e a um preço bem acessível.

Você também terá oportunidade de participar do processo de criação, do vestido que será feito especialmente pra você. Depois de escolhido o vestido, não esqueça de combinar os acessórios na perfeição, lembrando sempre que uma coroa de flores naturais ou um penteado arrojado, bem como uma maquiagem carregada com recurso a um labial vermelho, sempre dão esse toque diferenciado e mais alternativo.

Os convites

Nesse momento, os noivos podem colocar em prática toda a sua criatividade, sem medo de fugir do tradicional. Já existem convites em formato de vídeo, opção ecologicamente sustentável, original e inesquecível!

Outra tendência hipster é o feito a mão, quem sabe até feito pelas mão de vocês! Ser hipster também pode ajudar na economia.

A escolha do local

O ideal é pensar em algo simples pois a decoração de uma forma original fará toda diferença. Uma ótima ideia, é celebrar o casamento ao ar livre, em um campo ou na praia, com a decoração original e arrojada que marca perfeitamente o estilo de vocês. O cenário urbano ou industrial também é um ambiente incrível. Mas não se preocupe, pois com a decoração certa, qualquer espaço pode se transformar em um ambiente super cool.

Esqueça o bolo de casamento

Sei estilo não combina com um bolo de casamento tradicional. Surpreenda os seus convidados com algo original. Varie o formato, tamanho, sabor. Que tal um bolo feito por donnuts coloridos, cake pops, ou biscoito, vale tudo para surpreender. Sorvetes com nomes inspirados nas bandas preferidas de vocês, ou com nome de lugares legais que vocês conheceram é muito mais atraente do que o tradicional bolo de casamento, não é mesmo?

A escolha do fotógrafo

Esse é um tema importantíssimo!!! Tenho certeza que você procura um fotógrafo descolado, que consiga retratar seu casamento de forma que reflita o estilo de vocês. Afinal, o vídeo e o registro fotográfico são a mais importante recordação que terão desse dia. Pesquise bastante! Conheçam a fundo o trabalho do profissional antes de contratá-lo. Veja se ele tem aquele olhar diferenciado. Fuja das poses tradicionais.

São os pequenos detalhes que darão estilo na festa. É simples. Sejam vocês mesmos!! ♥

 

E então? Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page