top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Final da Libertadores e Casamento na Vila Inglesa de Pamela e Luan

Atualizado: 30 de mai. de 2020


Que dia Pamela e Luan! Que dia!!


Quero começar dizendo que é extremamento prazeroso conhecer pessoas como vocês e do privilégio que foi participar do seu casamento.


Pamela e Luan formam aquele casal especial, sebe? Luan faz o tipo quieto e demonstra ser muito carinhoso com a Pamela, que por sua vez é uma pessoa muito, muito amável. Sou muito grato por participar com vocês não apenas deste dia, mas por compartilharem tantas coisas antes. Agradeço pela confiança e por me permitirem fazer parte de sua história. Gratidão!


Pamela e Luan me procuraram em 2018, um ano antes do seu casamento. Trocamos muito durante este período e isso foi sensacional. Conseguimos criar uma boa conexão e adoramos isso!


Vivemos uma aventura juntos no dia do ensaio pre wedding (veja o ensaio aqui), mas nada se comprar ao dia do casamento. O ensaio foi muito especial. Nos divertimos bastante em meio à aventura que foi para chegar até o local do ensaio, e todos adoramos as fotos. Meses depois, estávamos lá, juntos novamente, vivendo o dia tão sonhado.


Então, agora vamos nos transportar para o dia 23 de Novembro de 2019, primeira final em jogo único da Libertadores. O time de Jorge Jesus entrava em campo buscando derrotar o River Plate e entrar também para a história. E Luan, como flamenguista, estava ansioso por isso. Mas, o Flamengo saiu atrás no placar contra o River Plate e precisou lutar muito contra os argentinos.


O palco deste grande evento foi o Estadio Monumental de Lima, no Peru, cuja sede foi alterada à pressas. É possível que o estádio, cuja capacidade é para 80 mil pessoas, tivesse recebido ainda mais torcedores dos dois clubes, se não fosse a troca de sede a apenas 18 dias do confronto decisivo pela taça.


E neste mesmo dia, a mais de cinco mil quilômetros do Estádio Monumental, em terras banhadas pelo Atlântico, Pamela e Luan se entregavam um ao outro, num casamento lindo, repleto de boas expectativas e com a afetiva torcida de seus amigos e familiares.


O dia 23 de Novembro de 2019, foi repleto de emoções. Enquanto uma parte da história era escrita no Estádio Monumental, outra linda história estava sendo escrita na @vilainglesa, uma belíssima casa de festas no Rio de Janeiro, onde já fotografamos antes. Pamela e Luan escolheram o estilo clássico romântico para o seu casamento, e ficou tudo perfeito! Nós literalmente só tivemos o trabalho de registrar o sonho da forma mais bonita!


Mas começamos o dia no Hotel @grandhyatt_rio, onde foi o making of da Pamela, com direito a mimo do noivo e do hotel, e momentos de felicidade com as mães dos noivos que se arrumaram com a Pamela. Luan se arrumou no local do evento, vivendo a ansiedade pelo casamento e acompanhando as notícias do time do coração que estava enfrentando um grande desafio.


O timing dos noivos foi perfeito! Pamela ficou lindíssima e Luan não ficou atrás. O cara ficou bonitão para a Pamela, e ainda usou a camisa do Flamengo por baixo. hahaha

Abro um "parenteses" para falar da decoração estava linda, numa composição que seguiu perfeitamente todo o estilo proposto. Os móveis também ajudaram muito na composição.


A cerimônia foi celebrada pelo pastor Carlos Anselmo, que eu conheço e respeito. Durante a cerimônia tivemos muitos momentos de oração e emoção. Por isso, foi daqueles casamentos com um clima muito intenso, mas de uma forma muito boa. ♥


Os minutos se passavam e alguns convidados acompanhavam o casal e o Flamengo, discretamente. rsrs E teve final muito feliz para todos. De um lado, Gabigol apareceu no final, virou o jogo para 2 a 1 com dois gols e desbancou o River. Marcou aos 43 e 46 do segundo tempo, sendo o herói do clube que agora levantava a taça depois de 38 anos.


Do outro lado, Pamela e Luan disseram sim, e todos os presentes comemoram essa conquista com eles. Luan teve um duplo motivo para comemorar. A vitória do Flamengo e o coração da Pamela. Havia flamenguistas para todos os lados. Um tanto incômodo. hahaha😜⠀


Após a cerimônia, tivemos o ensaio dos noivos junto com os padrinhos e familiares, seguindo para a festa depois. E festa com direito a uma dança ensaiada pelo casal com o pastor Carlos Anselmo, que ensinou os passos para eles. Foi bom demais! hahaha

Mas eu não poderia deixar de falar sobre uma breve conversa que tive com a Sra. Elzenete, mãe da Pamela. Enquanto os noivos se aprontavam para abrir a pista de dança, a mãe da Pamela se aproximou e me parabenizou pelo trabalho. Ela também disse que desde o início a Pamela não abriu mão de mim e do meu trabalho. Ela realmente me escolheu como seu fotógrafo. Fiquei muito feliz e na hora veio um flash na minha cabeça de conversas que tive com a Pamela e o Luan e da responsabilidade que tenho em minhas mãos, em cada casamento e com cada casal. Por isso busco sempre fazer com muita dedicação. E esse feedback, não tem preço!


Foi lindo meus amigos! Muita gratidão pela oportunidade de poder trabalhar com pessoas incríveis como vocês! Desejo que sejam muito felizes e que Deus continue abençoando sua vida e família. Beijo no coração!


William Rosa

Perfil no Instagram:


 

Quer fotos lindas e um filme perfeito para o seu ensaio ou casamento?

Solicite as informações clicando AQUI.


Fotógrafo de Casamentos no Rio de Janeiro, em todo Brasil e no exterior.

© Todos os direitos reservados | Copyright William Rosa - Lugar Para Dois

 

PAMELA + LUAN

23/11/2019


Equipe Lugar Para Dois


Fotografia: William Rosa e Júnior C.

Filmagem: Rozendo Jr. e William Rosa

Imagens aéreas: William Rosa

Assistente: Gabriel

Pós produção: William Rosa


----------------------------------------------------------------


Fornecedores


Dia da noiva: @grandhyatt_rio

Celebrante: Pr. Carlos Anselmo

Buffet: @vilainglesa

Decoração: @vilainglesa

Vestido: @internovias

Acessórios: @noivasbomtom

Maquiagem e Cabelo: @studionailma

Transporte da noiva: @enfimsos

Carrinho do Pajen: M&M Sonho sobre rodas

Fotografias instantâneas: @click_se

Lembranças Madrinhas: @mymoscomamor

Letreiro Luminoso (LOVE): @rita.letreirorjluminoso

 

Trailer



Quer fotos lindas e um filme perfeito para o seu casamento?

Solicite as informações clicando AQUI.



Quer fotos lindas e um filme perfeito para o seu casamento?

Solicite as informações clicando AQUI.





#destinationwedding #destinationphotographer #casamentos #lapisdenoiva #marieweddings #casamentonocampo #folkwedding #noivaboho #bohobride #casamentonaserra #casamentoempetropolis #casamentoemteresopolis #casamentoembali #casamentonagrecia #casamentoemnoronha #casamentonapraia #fotografodocumentaldecasamento #sessaodefotos #fotografiadecasal #fotodecasamento #fotoefilmagem #makeparanoivas #vestidodenoiva #rendaparanoivas #especialistaemnoivas #penteadonoiva #casamentofolk #dicasparanoivos #noivadoriodejaneiro #blogdecasamentos #casamentosimples #fotografiadocumentaldecasamento #fotografiacomemoção #fotografobarradatijuca #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotografiacomarte #fotografodecasamentonaurca #fotografiacomsentimento #wedding #weddingphotography #artwedding #makeup #casal #lugarparadois

#fotografiadocumentaldecasamento #casamentolindo #ensaiodecasalriodejaneiro #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotodecasamento #fotografobarradatijuca #fotografiacomemoção #fotoefilmagem #fotografiacomsentimento #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentonaurca #equipedefotografia #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentos #precasamento #acessóriosparanoivas #noivarj #noivasriodejaneiro #noivinha2020 #dicasparanoivinhas #noivinhafeliz #noivinha #fotografiacomarte #fotosdeamor #fotosdecasal #instagram #fotoefilmagemdecasamento #fotoefilmagemdecasamentoriodejaneiro #equipedefotografiaefilmagem #noivasdobrasil #noivinha2019 #noivinha2020 #blognoivas #blogdenoiva #blogdenoivas #blogdecasamentos #blogdecasamento #blogparanoivas #blog #planejandocasamento #weddingplanner #planejamentodecasamento #fotografiaefilmagemdecasamentoriodejaneiro #cerimôniadecasamento #álbumdecasal #fotografodecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentorj #fotografodecasamentonoriodejaneiro #fotografoespecialistaemcasamento #contamoshistóriasdeamor #apaixonadosporfotos #ensaiodecasal #prewedding #preweddingriodejaneiro #ensaiopreweddingriodejaneiro #ensaioprewedding #ensaiopreweddingbarradatijuca #casamentoluxo #ensaioguaratiba #guaratiba #casamentoeredessociais #casamentonoinstagram #casamentonofacebook #noivosnoinstagram #sitedecasamento #siteparanoivos #preweddingrj #assessoriadecasamento #assessoriadecasamentorj #cerimonialistadecasamentorj #especialistaemcasamento #fotosdetatuados #trilheiros #trekking #tilha #couplego #letsgo #trip #engagedsession #wildcouple #adventurelovestories #elopementlove #engagedlife #lovestories #destinationpreweddingphotographer #destinationphotographer #destinationphotography #pousadatankamana #tankamana #fotografodepetropolis #casamentonaserra #fotografodecasamentonaserra #casamentoempetropolis #casamentoemteresopolis #casamentoemitaipava #casamentoemtankamana #tankamanapousada #pousadatankamanaempetropolis #ensaiolifestyle #ensaioblogueiros #casalblogueiro #saboresnamochila #casalqueviaja #vlog

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page