top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

O National Wedding Show 2018


Noivas e centenas de fornecedores de alto nível!

O National Wedding Show 2018 aconteceu em Olympia Londres, de 16 a 18 de feveriro, e contou com com mais de 300 dos melhores especialistas, planejadores e marcas que o mundo dos casamentos tem a oferecer, incluindo Ted Baker, Confetti.co.uk, Debenhams David's Bridal, Lavenders of London, Coo Jewelers, Ascot Cars e Turquoise Holidays, juntamente com muitos outros.

O maior nome em eventos de casamento ofereceu a todos os noivos idéias, conselhos e dicas de planejamento para seu grande dia, tudo em um só lugar. Sem falar na oportunidade que, ao longo de três dias, os os convidados tiveram para imaginar a realidade do dia do seu casamento.

O show incluiu:

A passarela :

Muitas pessoas puderam ver os mais novos designs de roupas de casamento da temporada ao lado de lindos cabelos de noiva, acessórios e maquiagem, bem como os últimos olhares para toda a festa de casamento, incluindo vestidos de dama de honra.

O Inspiration Lab :

Oferta às noivas, aos noivos, familiares e amigos a oportunidade de se inspirar antes do grande dia, com oficinas que foram desde a caligrafia até a criação de coroas de flores, ajudaram os clientes a explorar sua própria criatividade e estilo, encorajando-os a criar algo pessoal, único e bonito para o seu dia especial.

The Grooms 'Room :

The Grooms 'Room foi um refúgio para os homens que visitaram o show. Oferecendo um ambiente de compras descontraído com inúmeras marcas britânicas, os visitantes foram convidados a um local agradável e um momento de lazer.

Um painel extraordinário de especialistas em planejamento, desde empresas de bolo artesanal até fotógrafos, ficou disponível para responder a quaisquer dúvidas e aliviar quaisquer preocupações com o casamento. Eles estavam prontos para responder qualquer dúvida!

The Money Matters Theatre :

Fazendo sua estréia este foi o recurso de visita obrigatória para todos os casais que buscam orçamento e conselhos financeiros antes do grande dia deles. O teatro recebeu uma série de oradores especialistas que aconselharam sobre tudo, incluindo como criar um orçamento de casamento confiável!

Os visitantes foram convidados tirar um tempo para brindar eles mesmos, ou a um ente querido, quando chegassem ao coração do show, no The Champagne Bar.

Com tanto gosto, a experiência deste evento foi uma obrigação para os visitantes nesta primavera Londrina.

 

E então? Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page