top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Giselle e Thiago em uma sessão de fotos com muita química


Agora chegou a vez de falar um pouco sobre o ensaio com a Giselle e o Thiago, que a propósito, foi cheia de química. ♥

Pelo sorriso deles na primeira foto já dá pra ter uma ideia de que essa manhã de domingo ficou pra memória né?

Domingo de manhã, cedinho, céu nublado, casal à vontade e nós cheios de vontade de clicar o amor. Sim! Saímos para fotografar o que casais sentem um pelo outro e isso é combustível para nós! ♥

Giselle e Thiago vivem juntos e são papais do príncipe Lucas de apenas 3 aninhos. Eles se casarão em breve, em cerimônia religiosa. Como foi agradável ver o carinho dos dois, os olhares, as risadas, a cumplicidade. Para nós, isso não tem preço!

É como disse Martin Luther King: "Devemos descobrir o poder do amor, o poder salvador do amor. E quando o fizermos, seremos capazes de transformar este mundo velho em um novo mundo. O amor é o único caminho."

O ensaio foi agradável e divertido. Desde o início, a Giselle falou sobre a possibilidade de fazer alguma coisa mais sensual para o casal. E lá pelas tantas, quase no final do ensaio. eles decidiram fazer. Sobre as fotos, nossa alegria veio através de suas palavras:

Giselle "Gente! Socorro!." Obs.: Essa reação foi ótima! (risos)

"Muito bom William." Thiago

Felizes demais que tenham gostado meus amigos. Desejamos tudo de bom pra vocês, do fundo do coração! Deus abençoe sua família! Tenham uma vida linda cheia de alegrias e que possam criar o Lucas com sabedoria. Alegria, amor e paz para vocês!

Um grande abraço! ♥

 

Vejam algumas fotos deste ensaio e deixem um comentário para o casal. Se você também quiser um registro fotográfico da sua história de amor, nos procure. Adoramos contar histórias de amor! ♥♥♥

 

GISELLE & THIAGO

Locação: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ

Produção: Lugar Para Dois

Fotografias: Lugar Para Dois

Pós produção:Lugar Para Dois

 

Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page