top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

O pre wedding de Thaiana e Rodrigo


Quando existe pessoas dispostas a passar um tempinho juntas e esquecendo um pouco do mundo, as fotos nascem sem precisar fazer muita força. Veja o ensaio com a Thaiana e o Rodrigo.

E quando a conexão não precisa de correntes para acontecer, é prazeroso demais ficar preso!

Em nossa caminhada fotografando histórias e casais, nos permitem passar por várias experiências, aprender coisas novas e crescer. Tudo isso porque temos a liberdade de estar com pessoas como a Thaiana e o Rodrigo.

Dessa vez, pudemos fotografar esses dois e registrar um pouco dessa conexão tão boa que envolve os dois. E para retratá-los optamos por um lugar que não fala por si só, mas que complementa a forma como eles se sentem.

Há pouco mais de um ano Thaiana passou por um problema de saúde que, em princípio, a impediria de gerar filhos. Ela decidiu romper com o Rodrigo, por não achar justo retirar dele a possibilidade de gerar e formar uma família com ela. Assim ela pensou no momento de dor. Mas Rodrigo não aceitou e permaneceu ao seu lado. Graças a Deus, hoje Thaiana está bem e o melhor, pode gerar filhos. E sabemos que será uma excelente mamãe!

Isso foi um pouco do que conversamos em uma manhã de sábado super agradável, onde a expectativa era de chuva, mas que ao final, não caiu uma gota. Tudo correu muito bem e o resultado foi ótimo!

"Olha de cara posso dizer que amamos as fotos... até chorei com algumas" Thaiana

Quando existe pessoas dispostas a passar um tempinho juntas e esquecendo um pouco do mundo, as fotos nascem sem precisar fazer muita força. Poder olhar para elas agora e perceber o quanto foi prazeroso, nos deixa muito felizes. Pois eu, enquanto olhava, me senti preso a elas em uma conexão agradável!

Foi uma alegria fotografar vocês! Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por compartilhar conosco esse momento e um pouco de sua história. Desejamos toda alegria do mundo pra vocês queridos! Deus abençoe! ♥

Um abraço carinhoso!

 

Vejam algumas fotos deste ensaio e deixem um comentário para o casal. E se você também quiser um registro fotográfico da sua história de amor, nos procure. Adoramos contar histórias de amor! ♥♥♥

 

THAIANA & RODRIGO

Locação: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ

Produção: Lugar Para Dois

Fotografias: Lugar Para Dois

Pós produção: Lugar Para Dois

 

Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page