top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Pré Wedding com Katia e Daniel no Recreio dos Bandeirantes


Este ensaio foi super leve e descontraído! Segundo a Kátia, o Daniel é muito sério. Mas no ensaio pre wedding deles, o Daniel era só sorrisos!

A Katia e o Daniel chegaram até nós através da campanha Love Sessions que realizamos em parceria com a joalheria Lulean. Eles nunca fizeram uma sessão de fotos e ficamos felizes por essa primeira experiência ter sido tão agradável para eles.

Nos encontramos às 7:30h da manhã para este ensaio. Um dia com clima inesperado! A previsão era de chuva. Mas, rompendo com as expectativas ruins, surge o sol para nos banhar com sua luz em uma bela manhã de domingo.

A Katia chegou toda animada! Já estava ansiosa pelo ensaio. Daniel chegou mais quieto, na dele. Simpático, mas quieto. Ao longo do ensaio, estávamos todos em sintonia e super à vontade uns com os outros. As boas risadas e a conversa durante os cliques, deixavam a manhã cada vez mais leve. E no meio do ensaio a Katia estava mais feliz ainda, pois o Daniel era sorriso de orelha a orelha, sentindo-se super bem e leve com o ensaio.

Por isso dizemos que precisa haver muita sintonia entre fotógrafo e fotografado. Não basta apenas clicar! Técnica sem empatia e sentimento, não é suficiente para expressar a nossa humanidade e a humanidade das pessoas. Somos fotógrafos de histórias VERDADEIRAS, e somos felizes por isso!

Sobre a alegria do Daniel, Kátia nos escreveu: "Que mudança!!! Graças ao Willian, que tirou inúmeros sorrisos do Daniel! rsrsrsrs Esse é um excelente fotografo, fez milagres! rsrs"

E no final, ganhamos até um abraço do Daniel, que estava feliz pelas fotos e pelo momento ao lado de sua amada Kátia. Ahh! Eles casam mês que vem! E o nosso desejo é que eles sejam muito, muito felizes e que transbordem o amor desta relação, contagiando outras pessoas com esse amor. Deus abençoe vocês Katia e Daniel! ♥

 

Vejam algumas fotos deste ensaio e deixem um comentário para o casal. E se você também quiser um registro fotográfico da sua história de amor, nos procure. Adoramos contar histórias de amor! ♥♥♥

 

KATIA & DANIEL

Locação: Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

Produção: Lugar Para Dois

Fotografias: Lugar Para Dois

Pós produção: Art Wedding Imagens

 

Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page