top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Pre wedding no Rio de Janeiro com Gabriela e Daniel


Postar sobre nossos ensaios e casamentos não pode ser mais especial! Estamos chegando ao sétimo mês de 2018 (como passou rápido) e seguimos firmes e fortes, trabalhando em várias histórias que contamos dos casais que conhecemos e ansiosos pelas histórias que estão por vir. Dentre elas, a da Gabriela e do Daniel que conhecemos através da campanha Love Sessions que realizamos em parceria com a joalheria Lulean.

Hoje viemos mostrar ao mundo como esses dois se sentem, percebem e existem. Ainda bem que não precisamos falar muito para que tudo isso seja percebido.

Assim como muitos casais que atendemos, Gabriela e Daniel nunca haviam feito um ensaio fotográfico de casal antes. E como na maioria dos casais que nunca fizeram um ensaio antes, havia uma mistura de expectativa e insegurança da parte deles. Mas, imagina só o resultado! Foi tudo ótimo!

A Gabi e o Daniel são divertidos e muito agradáveis. Eles se conheceram na faculdade e hoje estão noivos, organizando os preparativos do casamento. Foi muito fácil fotografá-los e bom demais conhecê-los.

Obrigado Gabi e Dani por compartilharem um pouco de vocês conosco. Desejamos verdadeiramente que sejam muito felizes e que vivam uma vida cheia de vida e amor! ♥

Esperamos que gostem de sua recordação!

Beijo grande! ♥

 

Vejam algumas fotos deste ensaio e deixem um comentário para o casal. E se você também quiser um registro fotográfico da sua história de amor, nos procure. Adoramos contar histórias de amor! ♥♥♥

 

GABRIELA & DANIEL

Locação: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ

Produção: Lugar Para Dois

Fotografias: Lugar Para Dois

Pós produção: Lugar Para Dois

 

Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page