top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Divirta-se e escolha o seu vestido de noiva sem tensão

Atualizado: 5 de mai. de 2020


Um dos grandes dilemas das noivas é escolher o vestido de casamento. Não é fácil achar o look perfeito, o vestido dos seus sonhos. Mas esse momento pode se tornar um dos mais gratificantes e agradáveis do processo. Ele pode gerar recordações memoráveis. Por isso trazemos dicas para te inspirar e que te farão se divertir muito quando for escolher seu lindo vestido.

Muitas noivas, quando começam a pesquisar o vestido de casamento, já tem uma ideia do modelo de vestido de noiva que deseja usar. Mas isso não exclui as incertezas diante da variedade imensa de modelos disponíveis nas lojas, revistas especializadas e estilistas do ramo. Uma dica é ter em mente o que você não quer. Descobrindo o que não te agrada, fica mais fácil encontrar aquilo que realmente deseja e já serve como peneira para as opções.

Confira algumas dicas que a Lugar Para Dois preparou pra ajudar você:

Conhecer seu corpo

É muito importante conhecer seu próprio corpo. Isso vai te ajudar a decidir entre os estilos de vestido. Saber o que te valoriza, o que você gosta de revelar e quais estilos que você se sente confiante, é fundamental. Um decote daqueles? Tomara que caia? Que tal uma fenda? Você é mais tradicional? Não há problema nenhum em qualquer desses estilos. O importante é você se sentir linda.


Pesquise, pesquise e pesquise só mais um pouquinho

Mergulhe no assunto e veja quais alternativas mais te encantam. O corte, a tonalidade, os modelos etc. Faça isso antes das provas pois faz toda diferença. Use e abuse da internet! Blogs, revistas e sites. Você vai encontrar uma infinidade de informações sobre modelos, tecidos, caimento, tendências. Você vai virar uma expert no assunto!

Caimento é tudo!

Mais do que o modelo em si, o que mais importa é o efeito que provoca em você e o quanto você irá se sentir plena ao atravessar o tapete em direção ao altar. E isso você só consegue provando. Não descarte um modelo que você ficou em dúvida, antes de prová-lo e ver exatamente como fica quando está vestida com ele. Prove e veja o resultado que causa no seu corpo. As vezes você olha o vestido no cabide e não dá nada por ele, mas quando o veste, você cai de amores. Então prove. Separe tempo para provar todos os vestidos que quiser, até encontrar o que vai tocar seu coração.

Divirta-se com o processo

Sem dúvida esse momento é muito gostoso pra você curtir e deve ser bem aproveitado. Não se estresse se nenhum deles causar aquele entusiasmo necessário em um primeiro momento. A hora que encontrar o certo vai saber. Você vai conseguir encontrar o vestido ideal, como sempre imaginou. Agregue pessoas que você ama e confia no processo. Sua mãe, aquela amiga que divide com você os momentos mais importantes, as madrinhas e quem mais você quiser. Vai ser emocionante e divertido, tenho certeza.

É hora de bater o martelo

Ficou na dúvida entre duas ou mais opções? Vá pra casa e relaxe! Você não precisa tomar essa decisão tão importante na hora. Vou te dar uma idéia. Marque a prova do penteado e da make, pegue os sapatos do grande dia e volte na loja para provar os vestidos. Você vai poder se ver exatamente como ficará linda e qual vestido “ornou” mais com o look completo. Torne esse momento único e inesquecível. Divirta-se!!!

 

E então? Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

#destinationwedding #destinationphotographer #casamentos #lapisdenoiva #marieweddings #casamentonocampo #folkwedding #noivaboho #bohobride #casamentonaserra #casamentoempetropolis #casamentoemteresopolis #casamentoembali #casamentonagrecia #casamentoemnoronha #casamentonapraia #fotografodocumentaldecasamento #sessaodefotos #fotografiadecasal #fotodecasamento #fotoefilmagem #makeparanoivas #vestidodenoiva #rendaparanoivas #especialistaemnoivas #penteadonoiva #noivinhafeliz #dicasparanoivos #noivadoriodejaneiro #blogdecasamentos #casamentosimples #fotografiadocumentaldecasamento #fotografiacomemoção #fotografobarradatijuca #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotografiacomarte #fotografodecasamentonaurca #fotografiacomsentimento #wedding2018 #weddingphotography #artwedding #makeup #casal #noiva #vestidodenoiva #weddingdress #escolhadovestidodenoiva #vestidodecasamento #noivarj #desfiledenoivas #noivariodejaneiro #noivas #noivos #casamento #casamentos #fotografodecasamento #organizaçãodecasamento #comoorganizarocasamento #dicasparanoivas #dicasparanoivos #dicasparacasais #dicasdecasamento #blogdecasamento #fotografiadecasamento #fotografiadecasamentoriodejaneiro #fotografiadecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentorj #fotografodecasamentoriodejaneiro #bride #bridedress #bride2021 #bride2022 #bride2025 #noiva2018 #noiva2019 #noiva2020 #noiva2025 #caimentodovestidodenoiva #fotografodocumental #fotografiadocumental #fotografiadocumentaldecasamento #fotografodocumentaldecasamento #fotojornalismocasamento #fotografofotojornalista

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page