top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

A importância da fotografia e do fotógrafo de casamento

Atualizado: 6 de mai. de 2020


Muitos noivos se equivocam ao apresentar uma importância mínima para as fotos do seu casamento. Alguns abrem mão, outros decidem pegar as fotos feitas pelos convidados através de seus celulares, e outros convidam o primo, a tia, ou o amigo do tio da sogra do vizinho que “gosta muito de fotografia”, para fotografar seu casamento. Estes optam por não contratar um fotógrafo profissional e entregam a pessoas despreparadas as memórias mais caras de suas vidas!

Os argumentos são muitos, mas o motivo financeiro é o mais apresentado. Talvez o valor de um fotógrafo de casamento pareça pesado para o bolso de vocês, mas certamente a falta das fotografias que vocês merecem pode pesar mais ainda daqui alguns anos quando vocês não puderem mostrar o álbum de seu casamento para seus filhos e netos, ou, quando as fotografias não agradarem mais. Sério! Isso acontece com o passar dos anos. Somente quem já passou por essa situação consegue mensurar o remorso que dá.

Vocês escolhem um belo lugar para casar e investem um bom dinheiro em decoração, buffet, cerimonial, roupas, maquiagem e muito mais. Então, não deixem essas memórias passarem praticamente em branco, ainda que seu casamento seja muito simples, com poucos convidados e vocês não queiram ou não possam investir muito na organização. Como fotógrafos há anos, temos o dever de lhes avisar sobre isso!

Afinal, o que está em jogo não é a fotografia de um dia comum, mas a fotografia que conta a HISTÓRIA DE VIDA DE VOCÊS. Pense nisso! Caso queira conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho fotográfico, entre em contato conosco. Um abraço e até o próximo post!


 

E então? Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

#destinationwedding #destinationphotographer #casamentos #lapisdenoiva #marieweddings #casamentonocampo #folkwedding #noivaboho #bohobride #casamentonaserra #casamentoempetropolis #casamentoemteresopolis #casamentoembali #casamentonagrecia #casamentoemnoronha #casamentonapraia #fotografodocumentaldecasamento #sessaodefotos #fotografiadecasal #fotodecasamento #fotoefilmagem #makeparanoivas #vestidodenoiva #rendaparanoivas #especialistaemnoivas #penteadonoiva #casamentofolk #dicasparanoivos #noivadoriodejaneiro #blogdecasamentos #casamentosimples #fotografiadocumentaldecasamento #fotografiacomemoção #fotografobarradatijuca #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotografiacomarte #fotografodecasamentonaurca #fotografiacomsentimento #wedding #weddingphotography #artwedding #makeup #casal #lugarparadois

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page