top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Lugares incríveis para casar ao redor do mundo



Decidir sobre um local para o dia mais especial e significativo da sua vida pode não ser tão simples. Desde uma experiência intimista na praia até cerimônias extravagantes em resorts, há um mundo (literalmente) de opções a serem consideradas pelos futuros noivos. Se você planeja se casar compartilhando este dia com um grande grupo de familiares e amigos em um hotel luxuoso na cidade ou prefere fugir para uma celebração mais privada e menos formal em uma praia tropical deserta. Você quer um casamento que emociona? Aqui estão algumas dicas de lugar dos sonhos para casar ao redor do mundo.


Está pensando sobre um destination wedding dos sonhos?

Veja também: Destination Wedding no Brasil


Para aqueles que procuram fazer seus votos em um local exótico, existem ilhas particulares que oferecem um serviço de praia requintadamente adaptado. Como alternativa, outros preferem uma cidade europeia maravilhosamente romântica, lugares como castelos históricos, vilas italianas, propriedades elegantes ou ruínas antigas que podem dar vida ao casamento de contos de fadas com história, estilo e vistas de tirar o fôlego.


E para aqueles que desejam um pouco mais de aventura e menos tradições, por que não planejar um casamento de safári na África do Sul? Onde quer que você prefira viver este dia único, seguem algumas opções que proporcionariam ao início na vida de casada a ocasião especial com que você sonhou - seja clássico, luxuoso ou informal.



Boconnoc Inglaterra

Esta casa de campo na Cornualha é uma caneca de chocolate quente nas noites frias de inverno. A beleza do Boconnoc, de gerência familiar, é o lugar ideial para qualquer coisa. Desde um jantar à luz de velas para dois, passando por uma festa em casa para 18 pessoas ou um casamento maravilhoso para até 240 pessoas.



Veja também: Casamento Boho Chic: O que não pode faltar?


Ballyfin Irlanda

Uma casa de campo de luxo no coração da Irlanda. São mais de 600 hectares de florestas antigas, jardins e montanhas magníficas que fazem o cenário perfeito para o casamento dos seus sonhos. Existem 15 quartos para hospedagem para seus convidados.



Chateau La Durantie França

Mergulhe na elegância francesa neste castelo do século XIX. O histórico Chateau La Durantie tem tudo que você precisa para transformar sua próxima festa simplesmente em uma obra-prima clássica francesa. Com uma enorme área de estar com adornos antigos, 14 belos quartos, uma casa de campo que acomoda 10 pessoas e um chef particular, este Chateau é a sua conexão francesa com o casamento dos sonhos.



Villa Laura Italia


Villa Laura é um local de sonho para férias em família ou casamento. Uma propriedade de 10 quartos e uma chance de casar sob o sol da Toscana.



Brenners Park-Hotel & Spa Alemanha


Desfrute de uma festa em Baden-Baden neste lindo Grand Hotel, com 140 anos, situado em uma das ruas mais arborizadas e magníficas de todos os tempos. Com oito locais diferentes para escolher, uma equipe de cozinha requintada para atender todos os seus desejos deliciosos e um cenário na Floresta Negra, este certamente produzirá uma vida inteira de memórias.



Four Seasons Resort Hualalai Hawaii, Estados Unidos


Íntimo e histórico, o Four Seasons Hualalai captura sem esforço a essência do design e da cultura havaiana na costa de Kona-Kohala.



Palala Boutique Game Lodge and Spa Africa do Sul


Desfrute de uma rica e luxuosa experiência de safári africano neste hotel 5 estrelas. Os espaços decorados de forma magnífica fazem do seu casamento um evento único.



• Não sabe o que é Elopement? Clique AQUI.


• Quer saber mais sobre nosso trabalho para Destination Wedding? Clique AQUI.


•Quer fotos lindas e um filme perfeito para o seu elopement, ensaio ou casamento? Solicite as informações clicando AQUI.


Saddle Ridge at Beaver Creek Colorado, Estados Unidos


Aninhado na encosta leste de Beaver Creek, o Saddle Ridge abriga a maior coleção de móveis e artefatos antigos ocidentais americanos, fora de um museu. Com sua atmosfera elegante e confortável criado através do design rústico ocidental com arquitetura de pedra e madeira, os hóspedes se sentem como se tivessem voltado no tempo. A cozinha é moderna da América Ocidental, servida em três salas de jantar diferentes, todas disponíveis para eventos particulares. Há também o espaço aberto externo com estilo e sofisticação por toda parte.



The Little Nell Aspen, Estados Unidos

Com cinco estrelas, realize um coletivo cosmopolita de cultura ou um ski-in / ski-out neste imponente alpes de Aspen. Conduza seus convidados em alto estilo até a Silver Queen Gondola para vistas majestosas da montanha ou aproveite o mestre sommelier ou a pesca com a equipe para aventuras em todas as estações.



The Peligoni Club Grécia

O Peligoni Club é um clube de praia boutique de estilo grego, projetado para puro relaxamento. É um refúgio exclusivo para quem gosta de diversão, comida deliciosa, coquetéis criativos, funcionários simpáticos e ambientes suntuosos, mas sem todo o barulho que normalmente ocorre nos hotéis de luxo.



Belmond Maroma Resort & Spa México

Nessa magnífica magia maia, diretamente da pitoresca praia de Belmond, passa-se os dias ​​no oceano ou na piscina e as noites passeando por jardins dramáticos repletos de palmeiras, papagaios e borboletas, a corrente romântica deste resort é um cenário elegantemente evidente para todos os casamentos dos sonhos.



Curtiu o conteúdo? Planejando o casamento? Acompanhe nosso blog que está sempre com dicas para te ajudar a preparar o seu grande dia.

Siga nosso Instagram @lugarparadois e fique por dentro de tudo que estamos fazendo.


Quer fotos lindas e um filme perfeito para o seu ensaio ou casamento?

Solicite as informações clicando >> AQUI <<.


#destinationwedding #destinationphotographer #casamentos #lapisdenoiva #marieweddings #casamentonocampo #folkwedding #noivaboho #bohobride #casamentonaserra #casamentoempetropolis #casamentoemteresopolis #casamentoembali #casamentonagrecia #casamentoemnoronha #casamentonapraia #fotografodocumentaldecasamento #sessaodefotos #fotografiadecasal #fotodecasamento #fotoefilmagem #makeparanoivas #vestidodenoiva #rendaparanoivas #especialistaemnoivas #penteadonoiva #casamentofolk #dicasparanoivos #noivadoriodejaneiro #blogdecasamentos #casamentosimples #fotografiadocumentaldecasamento #fotografiacomemoção #fotografobarradatijuca #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotografiacomarte #fotografodecasamentonaurca #fotografiacomsentimento #wedding #weddingphotography #artwedding #makeup #casal #lugarparadois

#fotografiadocumentaldecasamento #casamentolindo #ensaiodecasalriodejaneiro #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotodecasamento #fotografobarradatijuca #fotografiacomemoção #fotoefilmagem #fotografiacomsentimento #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentonaurca #equipedefotografia #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentos #precasamento #acessóriosparanoivas #noivarj #noivasriodejaneiro #noivinha2020 #dicasparanoivinhas #noivinhafeliz #noivinha #fotografiacomarte #fotosdeamor #fotosdecasal #instagram #fotoefilmagemdecasamento #fotoefilmagemdecasamentoriodejaneiro #equipedefotografiaefilmagem #noivasdobrasil #noivinha2019 #noivinha2020 #blognoivas #blogdenoiva #blogdenoivas #blogdecasamentos #blogdecasamento #blogparanoivas #blog #planejandocasamento #weddingplanner #planejamentodecasamento #fotografiaefilmagemdecasamentoriodejaneiro #cerimôniadecasamento #álbumdecasal #fotografodecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentorj #fotografodecasamentonoriodejaneiro #fotografoespecialistaemcasamento #contamoshistóriasdeamor #apaixonadosporfotos #ensaiodecasal #prewedding #preweddingriodejaneiro #ensaiopreweddingriodejaneiro #ensaioprewedding #ensaiopreweddingbarradatijuca #casamentoluxo #ensaioguaratiba #guaratiba #casamentoeredessociais #casamentonoinstagram #casamentonofacebook #noivosnoinstagram #sitedecasamento #siteparanoivos #preweddingrj #assessoriadecasamento #assessoriadecasamentorj #cerimonialistadecasamentorj #especialistaemcasamento #fotosdetatuados #trilheiros #trekking #tilha #couplego #letsgo #trip #engagedsession #wildcouple #adventurelovestories #elopementlove #engagedlife #lovestories #destinationpreweddingphotographer #destinationphotographer #destinationphotography #pousadatankamana #tankamana #fotografodepetropolis #casamentonaserra #fotografodecasamentonaserra #casamentoempetropolis #casamentoemteresopolis #casamentoemitaipava #casamentoemtankamana #tankamanapousada #pousadatankamanaempetropolis #ensaiolifestyle #ensaioblogueiros #casalblogueiro #saboresnamochila #casalqueviaja #vlog #weddingart #noiva #wedding #casamentonocampo #zankyoubrasil #lapisdenoiva #vestidodenoiva #love #wedphotoinspiration #casamento #weddingday #weddingphotographer #destinationweddingphotographer #bride #weddingmoments #petropolis #fotografodecasamentorj #fotografodecasamento #theknot #weddingparty #casamentonaserra #casamentosaoarlivre #casamentonosotio #noiva2020 #inesquecivelcasamento #amor

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page