top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Noivas e semijoias!

Atualizado: 6 de mai. de 2020


Nem só de ouro, diamantes e pérolas vive um look arrasador. Com pouco investimento você pode sim manter o brilho.

Você não precisa gastar uma fortuna em ouro 18 quilates para se produzir no dia do casamento. Muitas semijoias linda podem produzir o efeito glamouroso que você precisa. O grande segredo está na escolha certa das peças, fique de olho no acabamento, ele precisa ser impecável, daqueles que confundem até os mais entendidos.

Apesar de muitos terem o lema de que jóias são “o único luxo que não vira lixo”, tem momentos da vida que as prioridades são outras e que infelizmente . A maioria das noivas atuais buscam por acessórios que não custam o preço de um apartamento.




Além do preço mais acessível, há outras vantagens quando se opta por uma semijoia. Entre elas, estão a liberdade de variar, ousar e imprimir o estilo particular da noiva – algo nem sempre possível quando a escolha fica com uma joia de família.

Fique de olho no acabamento das peças. Prefira as que são confeccionadas com pedras cravejadas. As pedras coladas já anunciam que a mão de obra não foi cuidadosa e que o material usado não está entre os de melhor qualidade. Afinal, que fabricante arriscaria ver uma pérola natural quicando por aí?

Está mais tranquila em saber que você não precisa investir tão alto nos acessórios? Então siga as nossas dicas para não ter perigo de errar na escolha e perder o brilho na festa.

 

E então? Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

#destinationwedding #destinationphotographer #casamentos #lapisdenoiva #marieweddings #casamentonocampo #folkwedding #noivaboho #bohobride #casamentonaserra #casamentoempetropolis #casamentoemteresopolis #casamentoembali #casamentonagrecia #casamentoemnoronha #casamentonapraia #fotografodocumentaldecasamento #sessaodefotos #fotografiadecasal #fotodecasamento #fotoefilmagem #makeparanoivas #vestidodenoiva #rendaparanoivas #especialistaemnoivas #penteadonoiva #casamentofolk #dicasparanoivos #noivadoriodejaneiro #blogdecasamentos #casamentosimples #fotografiadocumentaldecasamento #fotografiacomemoção #fotografobarradatijuca #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotografiacomarte #fotografodecasamentonaurca #fotografiacomsentimento #wedding #weddingphotography #artwedding #makeup #casal #lugarparadois

#fotografiadocumentaldecasamento #casamentolindo #ensaiodecasalriodejaneiro #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotodecasamento #fotografobarradatijuca #fotografiacomemoção #fotoefilmagem #fotografiacomsentimento #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentonaurca #equipedefotografia #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentos #precasamento #acessóriosparanoivas #noivarj #noivasriodejaneiro #noivinha2020 #dicasparanoivinhas #noivinhafeliz #noivinha #fotografiacomarte #noiva #noivas #dicaparanoivas #semijoiasparanoivas #semijoias #noivadesemijoias #casamento #noivinha #dicasparanoivas #dicasparanoivos #blogdecasamento #blogdecasamentos #dicasparanoivinhas #fotografiadecasamento #fotografiadecasamentorj #fotografiadecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamento #fotografodecasamentobarradatijuca #bride #noivinhariodejaneiro #wedding #organizaçãodecasamento #organizaçãodocasamento #planejamentodecasamento #fotografodocumental #fotografodocumentaldecasamento

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page