top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Inspirações do Emmy Awards 2017 Para Vestidos de Casamento


Você é mãe de noivos ou foi convidada para ser madrinha? Nessa hora é bom ficar sempre de olho nos looks maravilhosos das celebridades. Os eventos red carpet são ótimas fontes de inspiração para arrasar no grande dia.

Hoje vamos dar uma olhadinha nos looks da última edição do Emmy Awards 2017, premiação que celebra os maiores sucessos da televisão americana. As grandes estrelas apostaram alto em suas produções para estar bem no Oscar da TV. Modelos super democráticos e estilosos, assinados por grandes estilistas dominam a noite de gala. Um mais lindo e inspirador que o outro!

Vestidos lisos e bordados

Para as mais básicas e que preferem um estilo mais neutro, uma boa notícia! Os tecidos lisos – seja em cores claras ou mais vibrantes – estão em alta. Com recortes geométricos e modelagens modernas, eles são perfeitos para praticamente todos os estilos de casamento. Desde algo mais formal à noite ou uma cerimônia descontraída durante o dia: eles são muito bem-vindos.

Os tecidos rendados, com brilho e as transparências, marcaram presença no red carpet – e são perfeitas para as mães dos noivos. Super sofisticados elegantes, eles asseguram requinte e jovialidade ao look.

Cores escuras podem subir ao altar?

Em cerimônias mais formais, em casamentos realizados à noite e que pedem um toque extra de sofisticação os tons escuros caem muito bem. Apesar do preto ainda ser tabu para muitas mulheres, usado com cuidado e moderação ele vira aliado e não vilão.

Cuidado grandes decotes e fendas, as ousadas, podem apostar em modelagens mais sensuais, saias volumosas – e muito, mas muito brilho.

Cores claras e tons pasteis

Os tons pastéis e metálicos estão em alta. Eternos curingas, eles caem bem em mulheres de todas as idades. São ideais para ocasiões onde o dress code pede certo requinte e sofisticação. Por serem elegantes, eles garantem um toque de delicadeza a qualquer produção. Uma ótima opção para quem quer fazer bonito, sem roubar a cena da verdadeira estrela da noite: a noiva!

Ahh, as Cores vibrantes

Se você ama um toque de cor, não fique triste! Já se foi o tempo em que usar peças em tons fortes e vibrantes era coisa só para o dia-a-dia. Você pode sim ser chique elegante apostando nelas. A alegria do momento combina perfeitamente com a alegria das cores. Mães e madrinhas também podem apostar em looks alegres, deixando evidente sua personalidade. Qual desses looks é mais a sua cara?

#buquê #buquêdenoiva #bouquet #bouquetdenoiva #noiva #bouquetassimétrico #buquêassimétrico #bouquetdesconstruído #buquêdesconstruído #bride #wedding #trashthedress #prewedding #poswedding #bridal #bridalsession #casal #casamento #artwedding #weddingdress #artweddingimagens #barradatijuca #especialistaemcasamentos #cerimonial #cerimonialista #assessoria #assessoriadecasamento #noivas #noivinha #noivos #noivo #hipster #noivoshipster #casamentohipster #casamentonapraia #casamentonocampo #casamentoemsitio #fotografiadecasamento #fotografiadecasamentonabarradatijuca #fotografodecasamento #fotografodecasamentonoriodejaneiro #fotografodecasamentonabarradatijuca #equipedefotografia #equipedefilmagem #fotografiaefilmagem #fotografiacomsentimento #fotografiacomemoção #fotografiacomarte #emmyawards2017 #vestidos #dresscode #looks #emmyawards #redcarpet #tapetevermelho #lugarparadois

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page