top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Noivas: Ramos e folhagens naturais nos cabelos


Casamentos com cerimônia ao ar livre é a preferência de muitas noivas. No campo com uma paisagem exuberante ou aquele por do sol a beira mar são o cenário ideal para esse momento.

Nesse contexto, os acessórios escolhidos pela noiva dão um toque especial de delicadeza para uma cerimônia mais descontraída, que pede algo mais leve, fluido e orgânico criando uma harmonia perfeita.

Selecionamos algumas lindas inspirações de arranjos, ramos e folhagens que irão compor o penteado.

As folhagens ganharam espaço que antes era dominado pelas flores e surgem como uma das principais tendências para os penteados. Em coroas ou apenas como detalhes, são uma ótima opção para as noivas mais moderninhas.

Como a já conhecida coroa de flores naturais, é um acessório indicado para cerimônias realizadas durante o dia, em ambientes abertos. Na maioria das vezes, o buquê da noiva também segue a mesma linguagem – as flores coloridas ficam em segundo plano, dando espaço para as folhagens dos mais diferentes tipos.

A simplicidade da produção evidencia a beleza natural da noiva e traz inúmeras possibilidades.

Exatamente por remeter a algo mais natural, não existem regras em relação ao tipo de penteado, os cabelos podem estar soltos, meio presos ou coques, como a noiva se sentir melhor.

Da mesma forma, as daminhas também podem apostar nessa tendência e optar por acessórios feitos com folhagens.

Olha essas inspirações!

#buquê #buquêdenoiva #bouquet #bouquetdenoiva #noiva #bouquetassimétrico #buquêassimétrico #bouquetdesconstruído #buquêdesconstruído #bride #wedding #trashthedress #prewedding #poswedding #bridal #bridalsession #casal #casamento #artwedding #weddingdress #artweddingimagens #barradatijuca #especialistaemcasamentos #cerimonial #cerimonialista #assessoria #assessoriadecasamento #noivas #noivinha #noivos #noivo #hipster #noivoshipster #casamentohipster #casamentonapraia #casamentonocampo #casamentoemsitio #fotografiadecasamento #fotografiadecasamentonabarradatijuca #fotografodecasamento #fotografodecasamentonoriodejaneiro #fotografodecasamentonabarradatijuca #equipedefotografia #equipedefilmagem #fotografiaefilmagem #fotografiacomsentimento #fotografiacomemoção #fotografiacomarte #sweet #penteadoparanoivas #ramosnoscabelos #folhagensnoscabelos

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page