top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Maquiagem dourada para noivas!!


A noiva é a grande estrela do casamento! Quando ela adentra o ambiente, nada é mais importante e mais belo do que ela, nada ofusca seu brilho.

E no seu grande dia ela quer estar perfeita, vestido, cabelo e claro a make, tudo como sempre sonhou.

Hoje trouxemos uma inspiração de maquiagem dourada para noivas. O tom da pele, do cabelo e dos olhos influenciam na escolha do estilo da maquiagem da noiva. Outros detalhes também acabam falando mais alto, como o local e o horário da cerimônia, o modelo do vestido e até mesmo as preferências da noiva. Seja qual for a situação, podemos dizer que o dourado é muitíssimo bem vindo na produção..

O tom da pele da noiva, assim como o local e o horário do casamento são determinantes na escolha. Quando pensamos em cores metálicas, é importante lembrar que, assim como outras cores, existem diferentes tonalidades. São muitas possibilidades desde os mais claros e vibrantes até os tons mais fechados. Em casamentos durante o dia, o dourado deve ser discreto, apenas como um detalhe. À noite, ele pode aparecer na sombra, contrastando com alguma outra cor mais forte e também nas maçãs do rosto, com um leve iluminado dourado.

Uma dica seria: evite as sombras em formato de glitter ou sombras cremosas.Elas podem sim ser usadas, mas sempre com alguma sombra em pó para selar. Senão, ela pode escorrer e o efeito é desastroso.

Inspire-se!

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page