top of page
  • Cassia Valadão

NOIVA, QUANTO MAIS NATURAL MELHOR!


“Quanto mais natural, melhor. Então, será a vez dos vestidos de corte reto, com detalhes mais discretos, e da make leve e até mesmo em tons de nude.” Alex Portella

Oi meninas! Trazemos mais um post feito em parceria, com um conteúdo exclusivo e de qualidade para vocês!

O blog da Lugar Para Dois conta com a participação de nosso brother Alex Portella. Além de ser uma pessoa maravilhosa, Alex Portela é hairstylist e make-up artist, sócio proprietário do Salão Boudoir & Elias Coiffeur, localizado em Búzios, uma belíssima região de praias maravilhosas no Rio de Janeiro! ♥♥♥

Atendendo ao nosso convite, Alex trouxe dicas quentes de cabelo e maquiagem para as noivas que estão de casamento marcado para 2018.

Leia o post e veja o que esse top especialista no assunto traz para você!

 

Noiva é tudo igual? Mas de maneira alguma! Não à toa, o mundo fashion e o da beleza se reúnem todos os anos para apresentar as tendências em torno do look nupcial. E para 2018, acredite, a aposta será na naturalidade. Porque pra fazer bonito, o que uma noiva precisa, acima de tudo, é ser fiel ao seu estilo.

The National Wedding Show UK 2018

De acordo com Alex Portella, hairstylist, make-up artist e sócio do salão Boudoir & Elias Coiffeur, em Búzios, há propostas, claro, pra todos os tipos de noiva, mas a simplicidade será a chave deste ano: "Quanto mais natural, melhor. Então, será a vez dos vestidos de corte reto, com detalhes mais discretos, e da make leve e até mesmo em tons de nude. No que tange aos penteados, chegarão com força os caprichosamente bagunçados, com ar mais despojado, acessórios com flores, além das madeixas livres, leves e soltas".

Véu médio

Voilette

The National Wedding Show UK 2018

Penteado Messy meio preso

Penteado Cascata

Coque Messy

Coque Bagunçadinho

Viu só? Quem foi que disse que toda noiva precisa de um vestido pomposo, de maquiagem carregada e muito brilho? Se você optou por uma cerimônia mais intimista, ao ar livre, de dia e tem um jeito mais descolado ou sóbrio, invista num visual moderno, elegante e com que seja a sua cara.

Procure o Alex Portela ou visite o Boudoir & Elias Coiffeur para conhecer mais sobre o trabalho deste profissional excepcional!

Empresa: Salão Boudoir & Elias Coiffeur

Responsáveis: Alex Portella, Elias Corrêa e Maria de Lourdes

End.: R. Luiz Joaquim Pereira, 20, lj. 1, Centro, Armação de Búzios - RJ

Tel.: (22) 2623-6053

Site: Em construção

Facebook: boudoireliascoiffeur

Instagram: @boudoireliascoiffeur

Texto de Cassia Valadão

Cassia Valadão Assessoria de Imprensa - Cel./ WhatsApp: 21. 96929-6930

 

E então? Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page