top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Deu Match na sessão de fotos com Milena & Taisson


Esta foi uma sessão de fotos divertidíssima e carregada de amor. Deu match!

ensaio fotográfico de casal estilo hipster

Como a maioria dos casais que atendemos, Milena e Taisson ainda não tinham feito uma sessão de fotos antes e ela estava mega nervosa! Mas o ensaio fluiu tão leve e a Milena conseguiu se sair tão bem que você não perceberá nada.

Conhecemos o Taisson, sua irmã e sua mãe. Agora foi a vez de conhecer sua noiva Milena, ótima pessoa e muito querida! Ela conquistou o coração do "Taissinho" rs (apesar do tamanho, ele é chamado assim carinhosamente). E esta sessão de fotos mostra um pouco do que eles sentem um pelo outro.

O ensaio aconteceu no último domingo. Nos encontramos às 14:30h e fomos juntos no mesmo carro para a locação. Éramos cinco. Milena, Taisson e sua irmã Tatilane, e nós dois. Juntos dentro do carro, colocamos a conversa em dia e já demos boas risadas.

Foi uma tarde com sol e um lindo sunset. Este ensaio também fluiu tão naturalmente que a hora passou rapidinho.

A sessão de fotos refletiu a descontração e o amor do casal. Sem falar nas nossas piadinhas internas, que ficarão para sempre na memória desta linda tarde.

Após o ensaio, saímos para comer e continuar com o nosso papo descontraído. Assim encerramos o nosso ensaio de forma muito agradável.

E para nós, foi uma enorme satisfação receber o feedback positivo deles a respeito do ensaio e das fotos. Isso enche o nosso coração de alegria, pois temos nosso objetivo alcançado. Trabalhamos com alegria, história e sentimento, em um trabalho humano. Por isso, tocar o coração deles é nossa maior satisfação! ♥

"Gente muito obrigado, momento maravilhoso! ❤" Taisson

"Ficaram SENSACIONAIS" Taisson

"Aiii gente!! Ainda estamos em êxtase pela tarde de ontem.... Não dá pra traduzir em palavras a nossa felicidade e como vcs foram cuidadosos com a gente, com as fotos. Queria dizer muito obrigada 1000x rsrs" Milena

"Poxa, vc não tem noção do quanto foi um momento único pra gente... Obrigada pelo carinho em todo o tempo!!!" Milena

"Aaaiiinnnn ❤❤❤❤ Ficaram MARAVILHOSAS!!! Estamos batendo cabeça aqui pra escolher kkkkk" Milena

Digam vocês! Podemos dizer "missão cumprida"?

Foi bom demais passar este tempo com vocês e conseguir produzir essa recordação tão especial meus amigos. Sempre trabalhamos com o entendimento de que o ensaio é muito importante para o casal, pois é uma recordação de amor, a história de suas vidas. Mas ainda que sempre pensemos assim, nunca alcançamos o quão importante as pessoas o consideram. E ficamos felizes por vocês darem a devida importância para este momento que na verdade é de vocês, e sempre será. ♥

Muito obrigado por nos permitir contar um pouco dessa história de vocês. Agradecemos pela paciência, pela confiança, pela alegria e pela entrega generosa de vocês. Desejamos que sejam tremendamente felizes e que Deus os abençoe! Que estas fotos sejam pra sempre uma boa recordação da sua história de amor. Foi uma delícia!

Beijo grande Milena e Taisson!

 

Pessoal seguem algumas imagens desta sessão de fotos linda! Deixe um comentário para o casal e lhes deseje o melhor !!

E se você também quiser um registro fotográfico da sua história de amor, nos procure. Adoramos contar histórias de amor! ♥♥♥

 

MILENA & TAISSON

Locação: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ

Produção: Lugar Para Dois

Fotografias: Lugar Para Dois

Pós produção: Lugar Para Dois

Maquiagem e penteado: Salão de Beleza Bonjour Madame

Buquê, coroa de flores e flor de lapela: Margarete Neves

ensaio fotográfico de casal estilo hipster

ensaio fotográfico de casal estilo hipster

ensaio fotográfico de casal estilo hipster

ensaio fotográfico de casal estilo hipster

ensaio fotográfico de casal estilo hipster

ensaio fotográfico de casal estilo hipster

ensaio fotográfico de casal estilo hipster

 

E então? Gostou do post? Então compartilhe com os amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page