top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

NOIVA, COMO FICAR LINDA E ELEGANTE NAS FOTOS DO CARRO


Um dos momentos do casamento é a chegada da noiva, que pode ser das mais diversas formas e nos mais variados meios de transporte. Entretanto, o meio mais com um é o automóvel. Este momento também é fotografado e preparamos algumas dicas para você se sair bem nessa hora.

1º POSTURA

• A postura é fundamental na hora da fotografia. Independentemente do tipo de terreno onde ocorra o local da cerimônia (plano ou inclinado), enquanto estiver dentro do carro (e fora dele também, é claro) mantenha sua coluna ereta. Relaxe sim, mas não encoste muito no banco, nem se curve muito para frente, para não comprometer sua postura.

• Não coloque a cabeça, nem as mãos para fora do carro. Não é elegante e em nossa opinião, nem de bom gosto. Além disso, evite chamar muita atenção e cuide para que os convidados não te vejam, antes do momento certo da surpresa.

• Cuidado com os objetos dentro do carro, principalmente no banco de trás e em cima da tampa da mala. Algumas noivas deixam objetos nestes locais, como bolsas, roupas, entre outros. Confira (ou peça a alguém que o faça) e certifique-se de que não há nenhum objeto que comprometerá as fotografias. Se a noiva se atrasar e houver objetos, pode ser que na pressa o fotógrafo não perceba estes objetos. Cuide bem do SEU dia, nos detalhes!

2º CUIDADOS ESPECIAIS

• Cuide para não bater a cabeça ao entrar ou sair do carro. Além de ser arriscado bater a cabeça, o penteado pode se desfazer e os assessórios poderão machucá-la.

• Esteja certa de que o vestido está totalmente dentro do carro. Peça que o motorista ou alguma pessoa confira se parte do vestido não ficou para fora do carro.

• Muito cuidado para não sentar em cima do véu quando entrar no carro. Isso poderia comprometer o penteado. Além disso, quando chegar ao local da cerimônia, confira se o véu não está preso em nada, para que não o danifique, nem estrague seu penteado.

3º A FOTOGRAFIA COM QUEM A BUSCARÁ NO CARRO

Para nós esse é um momento muito especial. O encontro da noiva com seu pai (geralmente é o pai), é um momento muito especial. O noivo nunca viu sua amada vestida de noiva, mas o pai dela também não. Ele nunca viu sua “menininha” como noiva. É um momento emocionante

Este momento precisa ser registrado com muito carinho. Se possível, é preciso que a noiva tenha uns minutinhos a sós com seu pai, antes de fazer as fotos. O noivo esperou para casar e não custa esperar mais uns minutinhos. (risos)

4º OS DETALHES

É importante que ao chegar no carro a noiva esteja com os acessórios, como buquê, véu, brincos, rosário, etc. Então, dê uma atenção especial à estes acessórios.

5º FOTOS

É comum algumas noivas desejarem fazer fotos com o noivo ao lado do carro. Se esta for sua vontade, informe o fotógrafo previamente, para que tenham em mãos os equipamentos e assistentes necessários para isso.

Veja também:

 

E então? Gostou do post? Compartilhe!

#vestidodecasamento #vestidodenoiva2019 #noivinhariodejaneiro #noivinha2019 #noivinha2020 #dicasparanoivinhas #noivinhas #noivinhafeliz #noivinha #dicasparacasais #dicasparanoivos #dicasdecasamento #dicasparanoiva #dicasparanoivas #fotoefilmagemdecasamentoriodejaneiro #ensaiodecasal #fotografodecasamento #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentorj #fotografiadecasamentoriodejaneiro #fotografiadecasamentorj #fotografiadecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentoniteroi #fotografodecasamentoangradosreis #fotografodecasamentopetropolis #fotografodecasamentoregiãodoslagos #fotografiaefilmagemriodejaneiro #fotografiaefilmagemdecasamentorj #fotografiaefilmagemdecasamentobarradatijuca #ensaiofotográfico #álbumfotográfico #blogparanoivas #fotografiadecasamento #fotografiadenoivos #fotografiadenoiva #ensaiofotograficodanoiva

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page