top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

5 Alimentos que as noivas devem evitar para ficar com sua pele linda


Nem sempre comer bem e saudável é uma tarefa simples e fácil. Na verdade, na maioria das vezes é difícil. Mas, se você quer primeiramente ser saudável e também aparecer radiante no dia do seu casamento, precisará se cuidar cedo.

Então, separamos aqui alguns alimentos que você precisa evitar enquanto se prepara para o seu casamento. Contudo, estas são algumas dicas. A mais importante é: Procure um profissional que a oriente quanto a alimentação ideal para você.

1. Laticínios

Muitos são deliciosos e queridos como leite, queijo, iogurtes e derivados. Porém, em excesso, podem causar acne e espinhas, além de outros males.

2. Açúcar

O consumo excessivo de alimentos que contém açúcar diminuem o colágeno e a elasticidade da pele, tirando sua aparência jovem e facilitando o aparecimento de rugas e linhas de expressão. O açúcar também aumenta a produção de hormônios, como a insulina, deixando a pele mais oleosa. Sem falar em todos os males causados pelo açúcar.

3. Farinha branca

Além de engordar, pães, massas, bolos, doces, arroz… tudo isso se transforma rapidamente em açúcar no corpo, causando os mesmos efeitos citados acima. Prefira a versão integral desses alimentos.

4. Fritura

A gordura dos alimentos fritos provocam o excesso de produção de radicais livres, que aceleram o envelhecimento celular, fazendo com que surjam surjam manchas, asperezas, rugas e outros sinais do envelhecimento precoce em sua pele.

5. Bebida alcoólica

Regra geral, estar noiva é motivo para brindar e sair para beber com as amigas e os amigos. Porém, os drinques desidratam, incham e ressecam a pele. Aproveite o período pré-casamento para tomar bastante água, água de coco e suco verde. Fará bem para seu rosto e corpo. ♥

 

E então? Gostou do post? Compartilhe!

#vestidodecasamento #vestidodenoiva2019 #noivinhariodejaneiro #noivinha2019 #noivinha2020 #dicasparanoivinhas #noivinhas #noivinhafeliz #noivinha #dicasparacasais #dicasparanoivos #dicasdecasamento #dicasparanoiva #dicasparanoivas #fotoefilmagemdecasamentoriodejaneiro #ensaiodecasal #fotografodecasamento #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentorj #fotografiadecasamentoriodejaneiro #fotografiadecasamentorj #fotografiadecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentoniteroi #fotografodecasamentoangradosreis #fotografodecasamentopetropolis #fotografodecasamentoregiãodoslagos #fotografiaefilmagemriodejaneiro #fotografiaefilmagemdecasamentorj #fotografiaefilmagemdecasamentobarradatijuca #ensaiofotográfico #álbumfotográfico #blogparanoivas #fotografiadecasamento #fotografiadenoivos #fotografiadenoiva #ensaiofotograficodanoiva #alimentossaudáveis #dietaparanoiva #dietadenoiva

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page