top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

O que não pode faltar na sua despedida de solteira

Atualizado: 6 de mai. de 2020


Quando o grande dia vai se aproximando, o vestido foi escolhido, o local fechado, convites na rua e a maioria das decisões foram tomadas, é a hora de relaxar. Dentre as “tarefas” mais prazerosas, a despedida de solteira é uma das primeiras da lista.

É o momento de esquecer os preparativos por algumas horas e se divertir com suas madrinhas e amigas. Mas até para esse momento você precisa se preparar para que o dia seja perfeito e sem contratempo.

Confira 5 coisas que você deve levar para sua despedida de solteira. Tome nota de cada dica que a Lugar Para Dois preparou pra você e faça da sua despedida de solteira uma noite inesquecível!

Um sapato sem salto

Se você ama usar salto alto e até já escolheu aquele modelo com muitos centímetros, não se preocupe. Tenha na bolsa um “plano B”, prepare um segundo par que seja baixo e muito confortável. Essa é uma noite que promete muitas horas de animação e o que deveria ser apenas diversão pode se tornar um martírio quando o salto começar a machucar. Seja uma noiva prevenida e não deixe que esse detalhe estrague a festa. Se for preciso, desça do salto para garantir o seu conforto até o último minuto!

Um Kit farmácia

Como diz ditado, é melhor prevenir do que remediar. Nesse caso, prevenir é ter consigo itens para poder remediar. É claro que o que a gente quer é que a farmacinha fique esquecida, não precise ser usada, mas a verdade é que ele é mais útil do que pensam. Alguns remédios para incluir na sua lista: dor de cabeça, cólicas, pequenos curativos para pequenos imprevistos, absorventes etc. Alguns contratempos podem ser facilmente resolvidos seguindo essa dica simples.




Máquina fotográfica

Que esse dia vai ficar na memória, disso eu não tenho dúvida, mas também tenho certeza que você vai amar ter muitas recordações desse dia. Por isso não se esqueça de máquinas fotográficas e celulares para registrar cada momento da sua despedida de solteira. Se o orçamento permitir, pode contratar um fotógrafo para que se ocupe dessa função e vocês apenas se preocupem em se divertirem. Depois poderá incluir essas fotos também no seu álbum de casamento, que contará uma história do início, meio e fim dos preparativos.

Objetos para as brincadeiras

Uma despedida de solteira que se preze precisa ter fantasias, brincadeiras e jogos. Uma dica é passar essa tarefa para as madrinhas, mas nada impede que a noiva dê dicas daquilo que pretende encontrar na sua festa (e também sobre o que não pretende encontrar). Deixe pistas para brincadeiras, confie nelas, elas saberão organizar uma despedida com tudo aquilo que você espera, já que te conhecem muito bem. Chegue plena no dia e se jogue!!

Muita música

A música faz toda diferença quando se quer alegrar um ambiente. Com auxílio das amigas e madrinhas, faça uma playlist com as que lembre épocas históricas entre vocês, cheias de significado e diversão e, claro, as mais animadas para que possam dançar juntas. Dependendo do lugar você pode contratar um DJ pra animar a pista de dança.

Pronta para dizer adeus a vida de solteira? Então aproveite muito esse momento com suas amigas. Se joga e faça valer a pena!!

Gostou das dicas? Então compartilhe esse post com suas amigas e assine nosso blog para receber mais informações sobre o mundo das noivas e dos casamentos!

 

Gostou do post? Então compartilhe com as amigos e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page