top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Make para noivas de pele negra

Atualizado: 6 de mai. de 2020


A noiva é a estrela principal da noite e precisa estar linda no seu grande dia. A maquiagem para noiva de pele negra precisa de cuidados, assim como a de uma noiva com pele branca, parda ou amarelada.


A escolha do profissional é de extrema importância para todas as áreas de um casamento, mas especialmente quando o assunto é beleza da noiva, tudo fica mais sério. O grande desafio será encontrar um profissional que entenda da tonalidade da pele e use produtos que não a deixem acinzentada.

A base e o corretivo correto são o pulo do gato nessa make. A base deve ficar o mais próximo da cor da sua pele natural, para isso o profissional pode misturar dois tons diferentes. Quando comprar um corretivo, aposte numa paleta com tons terrosos. O tom usado normalmente é o laranja. Já para o iluminador, prefira bronze ou dourado.




Uma dica especial é não utilizar produtos que contenham filtro solar, pois eles refletem a luz e podem interferir na fotografia.

Comece com antecedência a preparar sua pele para que no dia do casamento a maquiagem fique ainda mais bonita. Beba bastante água, crie uma rotina diária de cuidados com a pele (limpeza, hidratação, protetor solar) e, tratamentos mais pesados como limpeza de pele ou peeling, que devem ser feitos no máximo duas semanas antes do casamento para não causar um efeito indesejado.

 

Gostou do post? Então compartilhe com as amigas e amigos! Você também pode assinar o nosso blog para receber mais novidades sobre o mundo das noivas e casamentos. Clique AQUI e assine.


#destinationwedding #destinationphotographer #casamentos #lapisdenoiva #marieweddings #casamentonocampo #folkwedding #noivaboho #bohobride #casamentonaserra #casamentoempetropolis #casamentoemteresopolis #casamentoembali #casamentonagrecia #casamentoemnoronha #casamentonapraia #fotografodocumentaldecasamento #sessaodefotos #fotografiadecasal #fotodecasamento #fotoefilmagem #makeparanoivas #vestidodenoiva #rendaparanoivas #especialistaemnoivas #penteadonoiva #casamentofolk #dicasparanoivos #noivadoriodejaneiro #blogdecasamentos #casamentosimples #fotografiadocumentaldecasamento #fotografiacomemoção #fotografobarradatijuca #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotografiacomarte #fotografodecasamentonaurca #fotografiacomsentimento #wedding #weddingphotography #artwedding #makeup #casal #lugarparadois

#fotografiadocumentaldecasamento #casamentolindo #ensaiodecasalriodejaneiro #fotografodecasamentorecreiodosbandeirantes #fotodecasamento #fotografobarradatijuca #fotografiacomemoção #fotoefilmagem #fotografiacomsentimento #fotografiaefilmagem #fotografodecasamentonaurca #equipedefotografia #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentos #precasamento #acessóriosparanoivas #noivarj #noivasriodejaneiro #noivinha2020 #dicasparanoivinhas #noivinhafeliz #noivinha #fotografiacomarte #make #makeparanoivas #makeparanoiva #maquiagemparanoiva #maquiagemparanoivas #makeparanoivasdepelenegra #maquiagemparanoivasdepelenegra #fotografodecasamento #fotografiadecasamento #fotografodecasamentoriodejaneiro #makeup #maquiagem #noiva #dicasparanoivas #dicasparanoiva #dicasparanoivos #blogdenoivas #blogdecasamento #fotografodecasamentoriodejaneirorj #fotografobarradatijuca #bride #bridedress #afro #belezaafro #noivaafro #noivanegra #maquiagemparapelenegra #maquiagemparamulhernegra #maquiagemparamulheresnegras

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page