top of page
  • Foto do escritorWilliam Rosa

Porque fazer um ensaio fotográfico de casal em estilo lifestyle

Atualizado: 18 de jun. de 2020


Ensaio fotográfico lifestyle de casal

“Fotografia lifestyle” (de estilo de vida, em tradução livre) é um termo muito usado atualmente e tem um significado diferente, dependendo do fotógrafo com quem você está falando.

É o registro de detalhes preciosos que passam por nós todos os dias, e muitas vezes despercebidos. São aquelas coisas pequenas para as quais olhamos anos posteriores e pensamos: “Oh meu Deus! Eu me lembro quando ...” É uma interação, uma expressão ou emoção. É o caminho por onde vivemos, rimos, existimos e amamos. Nos próximos anos, essas fotos serão algo para se olhar e valorizar.

Ensaio fotográfico lifestyle de casal

Quando falamos em ensaios que exploram esta essência das pessoas, é normal que ocorram algumas dúvidas, afinal, há vários estilos que possuem essa finalidade. No entanto, separamos especialmente o lifestyle, por ser um tipo de ensaio que gostamos muito de fazer e que tem como sua principal caraterística captar a essência da pessoa e seu estilo de vida dela com muita criatividade e diversão.

Ensaio fotográfico lifestyle de casal

Nesse post queremos falar sobre motivos para se fazer este ensaio que é muitíssimo apreciado pela imensa maioria dos casais. É um ensaio mais leve e agradável, pois dá mais liberdade para o casal e permite que eles tenham um momento de namoro durante o ensaio. Esse é o nosso estilo preferido aqui na Lugar Para Dois.

Mas não pense que este ensaio não tem que ser pensado e organizado. Há toda uma produção por trás do ensaio (roupa, maquiagem diferenciada, etc) e idéias criativas. São fotos que não seriam feitas no dia a dia, mas que trazem muita identificação para quem está sendo fotografado.

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR ESTE SUPER E-BOOK!


 

E então? Gostou do post? Compartilhe!

#madrinhadecasamento #vestidodecasamento #vestidodenoiva2019 #vestidos #vestidodenoivaparafrio #caimentodovestidodenoiva #noivadesemijoias #noivinha2018 #noivinhariodejaneiro #noivinha2019 #noivinha2018 #noivinha2020 #dicasparanoivinhas #noivinhas #noivinhafeliz #noivinha #dicasparacasais #dicasparanoivos #dicasdeouroparacasamentoemsitio #dicasdecasamento #dicasparanoiva #dicasparanoivas #fotoefilmagemdecasamentoriodejaneiro #ensaiodecasal #albumdecasal #decoraçãodecasaseapartamentos #decorandocomflores #decora #decoração #decoraçãoparanoivos #fotografodecasamento #fotografodecasamentoriodejaneiro #fotografodecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentorj #fotografiadecasamentoriodejaneiro #fotografiadecasamentorj #fotografiadecasamentobarradatijuca #fotografodecasamentoniteroi #fotografodecasamentoangradosreis #fotografodecasamentopetropolis #fotografodecasamentoregiãodoslagos #fotografiaefilmagemriodejaneiro #fotografiaefilmagemdecasamentoriodejaneiri #fotografiaefilmagemdecasamentorj #fotografiaefilmagemdecasamentobarradatijuca #fotografialifestyle #ensaiolifestyle #ensaiofotográficoemcasa #preweddingemcasa #reallife #ensaiodecasallifestyle

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fotografo-de-casamento-barra-da-tijuca.j
bottom of page